Pai induz filha a tirar a própria vida na Paraíba

Ele não aceitava o fim do relacionamento

-

Na tarde desta quarta-feira (27), em Princesa Isabel, a Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), deflagrou a Operação Liberandum, que resultou no resgate de uma adolescente de 15 anos que estava sendo instigada pelo pai, de 50 anos, a tirar a própria vida.

Conforme informações repassadas pelo delegado Dr. Gutemberg Cabral, a mãe da adolescente, desesperada, procurou o GTE da Polícia Civil de Princesa Isabel para relatar que sua filha, havia enviado um vídeo que indicava uma tentativa de tirar a própria vida por meio de enforcamento.

Após verificar a veracidade do vídeo, constatou-se que a instigação ao ato estava sendo feita pelo próprio pai da garota que é ex-marido da denunciante. Ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a usar a filha na tentativa de convencer a ex-esposa a voltar para ele.

Imediatamente, com as informações de que o ex-marido estava sozinho com a garota em um sítio na zona rural de Manaíra-PB, o GTE deslocou-se até o local. Ao chegar à residência, a garota foi retirada sem ferimentos, e o acusado foi preso por induzir uma menor de idade ao suicídio e por posse ilegal de arma de fogo.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Princesa Isabel, onde foram tomadas todas as medidas necessárias pela autoridade policial. O acusado está sob custódia na delegacia, aguardando audiência, e responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e indução e instigação ao suicídio.

 

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui