Cícero Lucena entrega Mirante do Cabo Branco

O espaço conta com proteção contra a erosão e modernização na iluminação

-

O prefeito Cícero Lucena, concluiu a recuperação do trecho final da calçadinha do Cabo Branco, que agora tem um mirante para contemplação do mar, espaços de convivência, áreas verdes, iluminação em LED, wi-fi gratuito e acessibilidade. O espaço foi inaugurado na tarde desta segunda-feira (25).

Veja também: Cícero inicia distribuição de peixes em João Pessoa

“Hoje, numa tarde de maré cheia, a gente vê a qualidade dessa obra, porque aqui o mar já avançou e quebrou a ciclovia, até parte da calçada, já ameaçando ir para a pista. Conseguimos conter esse avanço do mar na frente de dois equipamentos turísticos – dois hotéis – além da importância dessa avenida para quem mora aqui ou para quem nos visita”, iniciou o prefeito durante solenidade ao lado da primeira-dama, Lauremília Lucena, e que reuniu parlamentares e auxiliares da gestão municipal.

Para todos os públicos – O projeto, numa extensão de 300 metros, é um misto de paisagismo e lazer, com impacto ambiental e forte apelo turístico – devolvendo a população de João Pessoa um dos seus cartões postais mais belos preservado e pronto para se tornar, também, um dos mais visitados da cidade por todos os públicos. Logo na inauguração, crianças, jovens, adultos e idosos, muita gente aproveitou o Mirante do Cabo Branco para observar a cidade sob nova perspectiva e curtir cada espaço.

José Geraldo e Sibere Aparecida estão morando em João Pessoa há um ano, vindos de Brasília (DF). O casal elogiou as características da Capital e ficou impressionado com a obra do Mirante do Cabo Branco, que proporciona uma experiência aprazível. “Isso aqui é uma parte do céu. É uma cidade maravilhosa, um povo acolhedor, que me faz querer viver aqui pra sempre”, afirmou José Geraldo. “Muito bom, realmente. A prefeitura está de parabéns, porque esse espaço aqui ficou belíssimo”, elogiou Sibere.

As intervenções na orla do Cabo Branco, nas duas etapas da obra, teve um investimento de R$ 6,9 milhões.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui