Um motorista por aplicativo morreu durante um ataque a tiros contra um passageiro na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro de Mangabeira 8, em João Pessoa. A vítima, que seria o alvo dos disparos, seria integrante de uma facção da cidade de Cabedelo, Região Metropolitana da Capital.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, o motorista identificado como Daniel de Souto Bezerra, de 31 anos, pegou os passageiros em uma casa de eventos do bairro de Mandacarú. No veículo, estava o provável alvo do ataque, identificado como Marcelo, além da esposa dele e um amigo.
Segundo a autoridade policial, os três seguiam para a casa da sogra de Marcelo quando foram surpreendidos pelos atiradores. Ainda não há informações de quantos homens participaram da ação nem em que eles estavam. Mais de 20 tiros de pistola 9 mm foram disparados contra as vítimas.
Todos os ocupantes do veículo foram atingidos. No entanto, a mulher de Marcelo e o amigo sofreram ferimentos leves e já receberam alta hospitalar. Ainda de acordo com a polícia, Marcelo seria integrante de uma facção do bairro de Mangabeira, mas tinha rompido a relação e ido morar em Cabedelo passando a integrar uma facção rival.



