Polícia prende mulher foragida por duplo homicídio

Foi expedido também um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas

-

A Polícia Civil efetuou a prisão de uma mulher de 34 anos, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, nesta sexta-feira (1º). A operação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol). A mulher estava foragida e possuía dois mandados de prisão preventiva: um por duplo homicídio e outro por tráfico de drogas.

Segundo informações do inquérito policial da DHPP/CG, a mulher e outras três pessoas estão envolvidas no duplo homicídio ocorrido em 21 de abril de 2013, no “Bar da Vera”, localizado no bairro José Pinheiro. As vítimas, Rafaele Domingos da Silva e Vanessa Bezerra Araújo, foram assassinadas por motivo fútil.

Testemunhas relataram que a acusada iniciou uma discussão verbal com as vítimas, resultando em tumulto no bar. Posteriormente,a mulher retornou ao local com um facão escondido em suas vestes e desferiu golpes nas vítimas. Uma segunda pessoa teria segurado uma das vítimas enquanto a acusada cometia o homicídio.

Desde o dia do crime, a mulher estava foragida até ser capturada. Ela foi recolhida à carceragem da Polícia Civil e aguardará audiência de custódia. A DHPP/CG reforça seu compromisso com a sociedade, investigando e reprimindo crimes violentos contra a vida na cidade, tanto recentes quanto antigos, levando os suspeitos à Justiça.

Além do mandado de prisão relacionado ao duplo homicídio, foi expedido também um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, oriundo da comarca de João Pessoa/PB.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui