Exclusivo: Repórter Águia é demitido da TV Arapuan

A informação foi confirmada ao Blog do Flávio Fernandes por uma fonte de alta confiança

-

Após sete anos sendo um dos principais nomes da reportagem policial da TV Arapuan, afialiada Band na Paraíba, o repórter Marcos Antônio, conhecido popularmente como Águia, acaba de ser demitido da emissora. A informação foi confirmada ao Blog do Flávio Fernandes por uma fonte de alta confiança.

Águia foi comunicado do seu desligamento na manhã desta quinta-feira (29) após ser chamado às pressas na emissora. Segundo informações, o repórter teria tomado conhecimento da sua demissão antes do contato feito pelo RH da empresa. Ele teria tentado contato com o empresário João Gregório, mas não teve as ligações atendidas.

Com vasta experiência no rádio e na TV, Marcos Antônio coleciona passagens por importantes emissoras da Paraíba. Foi na Rádio Sanhauá AM que ele começou sua carreira de sucesso na comunicação. Após ter seu talento reconhecido, passou por emissoras de TV como O Norte e Correio.

Na Arapuan, passou um ano ausente das telas em virtude de um acidente de moto quando ia para a empresa, no final de 2018. No período, ele foi substituído pelo jornalista Nil Rodrigues, mas depois da licença médica retomou seu posto.

Não há informações sobre quem ficará no lugar de Águia, o real motivo da demissão e se a decisão foi tomada para enxugar a folha da empresa, que tem passado por mudanças após trocar a bandeira da Rede TV! pela Bandeirantes.

Profissional dedicado, até que retorne às telinhas, Marcos Antônio deixará uma lacuna no jornalismo policial da Paraíba. Ainda não sabemos se já há tratativas sobre o destino do profissional.

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui