Um homem de 53 anos de idade morreu ao dar entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (29), vítima de ferimento por arma de fogo. Conduzido em um veículo particular, ele sofreu o atentado no município de Cabedelo, Região Metropolitana da Capital.
Veja também: Em JP, adolescente morre atropelada na BR 230
Ainda não há detalhes da ocorrência, que foi registrada na unidade hospitalar às 2h40. Informações sobre o local do crime, autoria e motivação ainda estão sendo apuradas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ainda no Trauma:
Outras duas vítimas de tentativa de homicídio deram entrada no Hospital de Trauma. Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 23h30, um homem de 58 anos foi levado pelo SAMU vítima de ferimento por arma branca procedente da cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. O paciente recebeu os atendimentos necessários e segue internado com o estado de saúde considerado estável.
Veja também: Homem é morto após deixar filha na escola, no Grotão
Já às 18h, outro homem foi socorrido para a unidade hospitalar vítima de ferimento por arma de fogo na cabeça (foto). A tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde no bairro das Indústrias, na Capital. Ele passou por procedimentos médicos e segue internado em estado grave.


Bom dia e viva a vida! Olá Flávio Fernandes,a vida humana não estar valendo quase nada,mas,por se multiplicar a iniquidade o amor se esfriará de quase todos. Sucesso total em todos os seus empreendimentos. Um beijo no seu coração.