Vídeo: Carro invade calçada e atropela pedestres, em Aroeiras

Acidente foi registrado por câmera de segurança. Duas mulheres ficaram feridas e motorista suspeito de provocar acidente fugiu sem prestar socorro

-

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um carro invade uma calçada e, em alta velocidade, vai em direção a um grupo de pessoas na cidade de Aroeiras, na Paraíba. De acordo com testemunhas, na ocasião, duas pessoas foram atingidas pelo veículo. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (10), por volta de 3h.

Nas imagens é possível observar um grupo de pessoas conversando na lateral de um palco, montado para as festividades de carnaval na cidade. Na sequência o carro já invade a calçada em alta velocidade e vai em direção aos jovens, que correm para evitar a colisão.

Algumas pessoas que estavam no grupo conseguem desviar do carro, mas duas mulheres acabaram sendo atingidas pelo veículo. Uma mulher, de 28 anos, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade hospitalar, após exames de imagens, ela foi diagnosticada com uma fratura grave no punho direito e será submetida a cirurgia. A segunda vítima segue no Hospital de Aroeiras, o seu estado de saúde não foi divulgado.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. A polícia está investigando o acidente e quer descobrir se ele dirigia sob efeito de álcool.

VEJA O VÍDEO: 

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

Chacina na Grande João Pessoa

Ataque a tiros aconteceu no bairro do Heitel Santiago, Santa Rita, durante uma festa neste domingo (15)

Corpo encontrado sem as mãos, na Grande João Pessoa

Homem ainda não identificado foi localizado na PB-016

Divulgado esquema de trânsito para bloco ‘Cafuçu’

45 agentes de mobilidade vão estar em vias de tráfego para o ordenamento do de veículos e da segurança dos pedestres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui