Câmeras de segurança flagram violência contra mulher, em JP

As imagens mostram o homem perseguindo a mulher em uma rua movimentada. Em outro momento, ela se abriga em uma lanchonete, o suspeito puxa seus cabelos e arromba o local.

-

Na segunda-feira (5), imagens de câmeras de segurança flagraram um episódio de perseguição e agressão contra uma mulher no bairro do Geisel, em João Pessoa. O incidente, ocorrido durante a manhã, ganhou destaque após as câmeras capturarem os momentos de terror vivenciados pela vítima.

As filmagens revelam a mulher caminhando por uma rua movimentada, seguida de perto por um homem que usa uma camisa na cabeça. Ela demonstra nervosismo, olhando frequentemente para trás enquanto avança rapidamente pela via. A perseguição continua até que a mulher dobra uma esquina, momento em que o suspeito intensifica o ritmo e a segue.

Ao buscar refúgio em uma lanchonete, onde prestava serviços, a situação se agrava. O homem, agressivo, puxa os cabelos da vítima, forçando-a a buscar abrigo no estabelecimento. Após tentar invadir o local, inicialmente sem sucesso, ele retorna posteriormente e consegue adentrar à força.

O proprietário da lanchonete relata que a vítima se abrigou em um dos banheiros, onde, desesperada, fez contato com a esposa dele para relatar o ataque. No entanto, o agressor arrombou a porta, exigindo que a mulher se despojasse das roupas, uma ordem que ela prontamente recusou, alertando sobre a presença das câmeras de segurança no local.

Após o aviso, a situação se tornou ainda mais crítica, com o agressor ordenando que a vítima fugisse para a parte posterior do estabelecimento, enquanto ele se apropriava de um ventilador. O proprietário, ao encontrar a mulher em estado de desespero, prontamente a socorreu, tentando localizar o agressor nas proximidades.

A comunidade, mobilizada pelas imagens divulgadas, identificou o agressor e sua residência nas proximidades da lanchonete. O homem, de 29 anos, acabou sendo encontrado pela população e agredido, necessitando de atendimento médico no Hospital de Trauma. Segundo informações hospitalares, ele recebeu alta hospitalar no inicio da madrugada por volta de 01h30.

VEJA O VÍDEO:

 

Blog do Flávio Fernandes com informações do G1 

NOSSO INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

Últimas

Bombeiro civil morre após passar mal e se afogar em piscina, em JP

Vítima tinha 24 anos e não estava de serviço no momento do ocorrido

Suspeito confessa ter empurrado namorada de moto, na Baía da Traição PB

Suspeito disse em interrogatório que brigou com a vítima e a empurrou da motocicleta; ele foi autuado por feminicídio

Casal assassinado em Mamanguape, PB

As vítimas eram amigas e foram executadas na comunidade de Bica de Sertãozinho, no Campo da Piscina

Suspeitos de participarem de chacina em Santa Rita são detidos

Foram cinco acusados localizados na cidade de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui